Guia de boas práticas em isolamento

Olhar para trás nestas últimas semanas permite-nos encontrar uma multidão de medos e desafios, pelos quais grande parte de nós nunca tinha passado até então. Se sempre fui um adepto do trabalho em Equipa, hoje acredito que só em Equipa podemos vencer!

 

No momento que o país e o mundo atravessam, é de suma importância mantermo-nos unidos e cumprir as indicações pelo bem de todos. Sei que todos nós sentimos saudades: da família, dos amigos, de lugares. No entanto, o distanciamento social permanece uma medida fulcral no combate à Covid-19. Não tenha medo, pois o isolamento não deve significar distanciamento emocional, muito pelo contrário.

 

“Não há espaço para egoísmo nesta pandemia, só para solidariedade.” De facto, estamos todos juntos nesta missão, como poderá ler num dos mais recentes documentos da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Uma Classe de Profissionais muito importante no atual contexto.

 

Aceda aqui a este recurso extremamente valioso e interessante. Neste guia, encontra uma série de conselhos e boas práticas para que ultrapassemos – em conjunto – esta fase. Cuide de si e de todos.

Guia de boas práticas em isolamento
Marcação de Consulta